Dicas que ajuda a emagrecer.

Olá Meus Amores!!! Eu vou da umas dicas que nos ajuda a emagrecer. São dicas que eu estou utilizando no meu dia a dia. E está me ajudando ...

Olá Meus Amores!!!
Eu vou da umas dicas que nos ajuda a emagrecer. São dicas que eu estou utilizando no meu dia a dia. E está me ajudando nesse projeto.
Antes de colocar a dicas, quero pedir desculpas por não ter postado semana passada, já que todas as sextas, vou falar de coisas relacionadas a emagrecimento. Mas era o dia do aniversário do blog.

Vamos então as dias.
01 - Antes da comida quente, monte um prato de salada. Porque ele vai ajudar a saciar a fome.
02 - Beba bastante água.
03 - Na hora de comer, toca o prato comum pelo de sobremesa. Porque pela falta de espaço vai te fazer comer menos.
04 - Prefira alimentos frescos. Abandona os industrializados, assim você reduz a quantidade  de gordura e de sódio. E ainda tem a vantagem de se alimentar de forma saudável.
05 - Troque o frio pelo assado. Até as batatas fritas, eu faço assada. Ou na fritadeira sem óleo.
06 - Sai o refrigerante e entra os sucos naturais, nada de suco de caixinha também.
07 - Comer de 03h em 03h, acelera o metabolismo e evita que você coma demais.
08 - Faça uso de alimentos naturais como linhaça, chia, quinoa e ração humana. Faço muito uso da linhaça dourada.
09 - Troque leite integral pelo desnatado e economize nas calorias.
10 - Faça pelo menos 30 minutos de atividades físicas, pode ser uma caminhada. Eu faço esteira.
11 - Risque os queijos amarelos da sua lista e prefira os brancos, como a ricota.

Espero que ajude vocês. Está me ajudando bastante. Deixe no comentários o que vocês querem saber mais sobre emagrecimento.
Beijos e até ao próximo post,

Você pode gostar também:

16 comentários

  1. Super legal as dicas
    E a atividade é primordial nessa jornada

    ResponderExcluir
  2. Vim do grupo Divulga o teu blog. Já seguia a tuase página. so não seguidores do blog. Agora estou te seguindo.Visita meu blog também.bjs
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Visitei o seu blog e amei. Parabéns pelo blog.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Legal,seguindo,curtindo aqui,bjs

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Estou seguindo o teu blog também.
      Beijos!!!!

      Excluir
  4. Oi Renata, eu gostei muito das dicas. Já tentei emagrecer e ter uma alimentação mais saudável, mas não consigo, faço tudo errado menina. Não tenho um peso excessivo pois sou alta aí ajuda a equilibrar e disfarçar as gordurinhas, mas eu simplesmente não consigo comer comida saudável. Tomo muito refrigerante, como várias vezes no dia e muito. Sou famosa em todos os lugares e entre os amigos por comer muito, de tudo... Parabéns pela sua força de vontade, acaba sendo um estímulo pra mim! Essa é a minha primeira visita no teu blog e eu já amei, tô seguindo e curtindo a sua página no facebook!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!

    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos emagrecer juntas. Aqui no blog vou dar várias dicas.
      Estou seguindo o blog e curti a fan page.
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Vamos emagrecer juntas. Aqui no blog vou dar várias dicas.
      Estou seguindo o blog e curti a fan page.
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Oi Re.
    Dicas super boas.
    Boa sorte em sua dieta.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está dando certo.
      Obrigada pela força.
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Muito bem, continue assim praricando essas dicas.
    Beijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie gostei muito das dicas!!!
    Tento fazer algumas é tão difícil virar um hábito!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
    Adorei as dicas.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  9. E além de tudo isso, colocar um aviso na geladeira do tipo: " Não perca todos os seus esforços em um único prato!" Gostei muito das suas dicas!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.