The Beauty.

Olá, Meus Amores!!! A parti da sua décima edição a Fibel (Feira Iguaçuana da Beleza) passa a se chamar THE BEAUTY SALON , realizada pela C...

Olá, Meus Amores!!!
A parti da sua décima edição a Fibel (Feira Iguaçuana da Beleza) passa a se chamar THE BEAUTY SALON, realizada pela Casa Albina e organizada pela Open Brasil Promoções e Eventos. 
O evento acontecerá de 10 a 12 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio. Reunindo um público focado neste mercado.
Está sendo elaborada um programação imperdível para maquiadores, manicures, cabeleireiros, barbeiros e outros profissionais e beleza.
A THE BEAUTY SALON terá ainda workshops e a Arena de Shows, com apresentações ao vivo dos mais renomados profissionais do mundo da Beleza. 
Algumas empresas que estarão expondo na área da feira são: Camaleoa Cosméticos, NatuHair, Haskell, Plancton, Glendex, Color Make, Embelleze, BioFios, Lizze, Esmalte5, Piu Bela, Capazz, Vitória's Cosméticos Phytobelle, Catharine Hill entre outras.
Abaixo a programação dos cursos.


Beijos e até ao próximo post.




                

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Uma amiga minha que fala de maquiagem, cabelo e todas essas coisas, está sempre nesses eventos.
    Acho demais. Ainda não fui em nenhum mas quero ir sim um dia.

    Parabéns

    Aceita Café?

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.