Vita Home: Reinforce.

Olá Meus Amores!!! A resenha é de um produto também da Vita Home, o Reinforce suplemento vitamínico e mineral. O que a empresa informa: É...

Olá Meus Amores!!!
A resenha é de um produto também da Vita Home, o Reinforce suplemento vitamínico e mineral.
O que a empresa informa: É um Polivitamínico que age no bulbo capilar, combatendo a queda dos fios, eliminando as pontas duplas, reconstruindo fio a fio, fazendo com que o cabelo cresça mais forte e rápido e com muito mais brilho.




O que eu posso dizer em 02 semanas de uso: realmente as pontas duplas foi eliminada, a queda dos fios ainda não acabou, mas diminuiu bastante. O cabelo ficou com mais brilho. Vou fazer o tratamento por 02 meses, quando acabar vou vim dá o resultado final. 
Ele vem em cápsula, para ser tomada uma por dia.
Eu aprovo e indico para todos que querem ter um cabelo bonito e saudável.
Obrigada a Vita Home por mais esse mimo que esta acabando com a minha queda de cabelo.
Querem conhecer o adquirir esse ou outros produtos da Vita Home, entre contato com eles pelo facebook.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

1 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.