Aniversário do Blog!!!!

Olá Meus Amores!!!! Hoje é um dia muito feliz pra mim, porque o blog está completando 05 anos hoje.  No começo era para me distrai. Depoi...

Olá Meus Amores!!!!
Hoje é um dia muito feliz pra mim, porque o blog está completando 05 anos hoje. 
No começo era para me distrai. Depois eu comecei a gostar muito do que estava fazendo. 


Em 2012, consegui a minha primeira parceria e depois eu não parei mais. Foi a partir desse ano também que eu participei do meu primeiro encontros de blogueiras e também conheci várias pessoalmente.
Nesse tempo, conheci várias amizades, têm as amigas, que sei que posso contar sempre. Outras são colegas mesmo. Descobri que também que tem as falsas, fiquei triste com isso. Mas faz parte da vida. 
E nesse tempo foi acontecendo algumas mudanças aqui no blog e uma delas, a compra o domínio, e o comentarista do mês de aniversário. Ano passado foi o layout, que foi feito pela minha amiga Pyttú, do Blog Rockeira e Vaidosa
Quero deixar aqui um beijo e um grande obrigado para as empresas que confia no meu trabalho e para as amigas, que sempre estão ao meu lado, não só em feiras e em encontros e sim no meu dia a dia. E claro agradecer os meus leitores.

E eu quero convidar vocês para comemorar comigo o aniversário o blog no dia 18/04, junto com o Blog Rockeira e Vaidosa, que também faz aniversário esse mês. Vai ser picnic, cada um leva algo pra comer e/ou beber. Vai acontecer no Parque Madureira, em Madureira (atrás do shopping de Madureira), as 10 horas. Vai ser diferente do ano passado. Nâo vai ter inscrição, pode ir todos.


Resultado de imagem para aniversario

Peço desculpa, por hoje era dia para falar de emagrecimento, mas eu não podia deixar de compartilhar essa felicidade com vocês. Mas estou preparando um post pra amanhã ou domingo. E n semana que vem volta pra sexta-feira.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Aaaaeeeeee Re parabéns VC merece tudo de bom.
    Gosto muito de você flor.
    Beijocas e Deus te ilumine sempre

    ResponderExcluir
  2. Eeee... parabéns ;)
    Se eu morasse no Rio, estaria numa festa com você!!!
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelo aniversário do blog!!! Mesmo atraso!!! Rrsrsrs!!! E que venham muitas realizações!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.