O cuidado com a pele em cada idade.

Olá Meus Amores!!! Sabemos que nossa pele precisa de cuidados, mas o q muitas pessoas não sabem que esse cuidado com a pele em cada idade ...

Olá Meus Amores!!!
Sabemos que nossa pele precisa de cuidados, mas o q muitas pessoas não sabem que esse cuidado com a pele em cada idade é um cuidado diferente, os produtos são diferentes. Aqui vocês vão aprender a cuidar da sua pele de acordo com a sua idade. O objetivo é ajudar você, homem ou mulher a cuidar da melhor maneira da sua pele.
Resultado de imagem para cuidados de beleza para cada idade
Em cada semana vamos falar de cada idade, pra não ficar uma postagem muito grande.
E vamos começar com 20 anos.

- Aos 20 anos - Prevenção é tudo.
No auge da juventude, sua pele está macia, lisinha e firme, Mas atenção: os cuidados com o envelhecimento precoce devem começar nessa idade.
Por causa das alterações hormonais, o excesso de oleosidade, poros dilatados e acne são as queixas mais comuns. Lave o rosto duas vezes ao dia, com sabonetes à base de hamamélis ou calêndula - adstringentes -, ou camomila, que purifica e refresca. Pela manhã ou noite, aplique um hidratante livre de óleo e invista em cosméticos com ácido salicílico, que provoca uma esfoliação bem suave na pele.
Não usem produtos com álcool.
O filtro solar é indispensável e o mais indicados são fotoprotetores com cor de base.
No mercado existem vários produtos e de várias marcas para as peles de 20 anos. Vou indicar uns produtos de algumas marcas e esses produtos vocês podem está adquirindo na loja Renata Grisi Cosméticos.

Avon

Imagem relacionada

Racco. Resultado de imagem para racco lipogel

São produtos Avon e Racco. O da Avon é acima de 25 anos e o da Racco é a pertir de 20 anos. Agora é só escolher o seu e adquirir.
Beijos e até ao próximo post


Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Tenho 25 anos e nao tinha a MENOR IDEIA de como cuidar da minha pele antes de ler seu post. Sensacional!
    Quando for passar na farmácia hoje, vou procurar sabonetes à base de hamamélis para poder lavar o rosto.
    Acho que a única coisa que uso é protetor solar e assim mesmo só quando lembro, rs.
    Obrigada pelas dicas, amei! <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito boas essas dicas. Realmente, cada fase da vida requer um tipo de cuidado. Eu gosto dos produtos da Avon, mas na minha pele só uso um sabonete indicado pela dermatologista e o protetor solar mesmo. Uso BB Cream também. Tenho lupus cutâneo e por isso, todo cuidado é pouco. Maquiagem, só uso quando vou a festas. Bjs e sucesso na sua loja.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a pele bastante oleosa e faço tratamento pra acne que o remédio ajudou, claro, mas se eu não cuidasse além disso, não iria ter muito efeito. Vou ver se consigo um protetor com cor, experimentar.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Realmente cuidar da pele é muito importante, independente da idade e da estação do ano. Muitas vezes esqueço de passar filtro solar ou fazer esfoliação. Mas já melhorei no quesito dormir de maquiagem, agora sempre tiro ou tomo banho antes de dormir para deixar a pele limpa e respirar. Ótimo post. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.