Vita Home: Nova Parceria.

Olá Meus Amores!!! Em parceria com a Vita Home, que me presentou com um tratamento que junto com uma dieta vai me ajudar a chegar no peso ...

Olá Meus Amores!!!
Em parceria com a Vita Home, que me presentou com um tratamento que junto com uma dieta vai me ajudar a chegar no peso que eu quero. Tenho uma meta, que é de perder 10 kg em um mês.
Vocês vão acompanhar aqui no blog e no canal.
Vou falar um pouco da empresa Vita Home.
A Vita Home tem 05 anos, com a missão de ser referência em qualidade no seguimento nutricional, e fornecer sempre o melhor produto do Brasil para seus clientes. Produtos que funcional e que dê resultados.
O compromisso dos produtos da Vita Home é o resultado rápido e eficaz. Porque os seus clientes tem que ter o resultado que espera.
Os nossos resultados é a maior motivação da Vita Home.
O kit foi esse:


Vamos conhecer um pouco dos produtos do kit:
- VH Shake - sabor morango, 400g.
 

A base de proteína de leite, tem baixo teor calórico, contendo 115 kcal por porção, e riquíssimo valor nutritivo, contendo mais de 20 vitaminas. É a perfeição perfeita para quem busca eliminar peso de maneira saudável e rápida sem passar fome.


- Chá Verde Solúvel -  sabor abacaxi, 160g.

Tem alta concentração de extrato puro de camellia sinenssis, com que faz que ele seja mais eficaz até mesmo do que o chá que é feito com a própria planta, com uma diferença: o Chá Verde da Vita Home tem um maravilhoso sabor de abacaxi,
Ele controla a ansiedade e reduz a vontade de comer doces e eliminar o liquido retido e acelera o metabolismo.

- Detox, 60 cap. de 1400mg.

A função dele no kit é ter a ação desintoxicante no organismo, desintoxicando as células e o aparelho digestivo ajudando assim o corpo a queimar gordura e eliminar liquido e toxinas retidas.

Observações:

- As embalagens são de plástico, fácil de manuseio. 

- Os produtos veio todos lacrados, até o detox. Amei essa preocupação da Vita Home,.
- Amei o atendimento, a atenção.

Quero agradecer a Vita Home por está confiando no meu trabalho.
E convido a vocês seguir a Vita Home no facebook, e querendo adquirir entre em contato com eles.
Também convido vocês a acompanhar o meu resultado com os produtos Vita Home. Vai ter resenha de cada um dos produtos separadamente. Aguardem!!
 Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

2 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.