Cuidados com as Unhas

Olá meninas, tudo bem? Então como sabem eu estou aqui para escrever sobre saúde e moda , e para mim unhas também é moda! Na minha época de...

Olá meninas, tudo bem?
Então como sabem eu estou aqui para escrever sobre saúde e moda , e para mim unhas também é moda! Na minha época de faculdade, todos ficavam loucos para saber qual seria a minha unha da semana. Então algumas vezes eu vou postar unhas divertidas e diferentes, mas para começar eu vou dar algumas dicas para que vocês possam mantê-las sob controle sempre: beba bastante água. É bom para a saúde e fortalece as unhas. Coma gelatina, pois além de ser um ótimo alimento, seu colágeno ajuda a deixar a unha fortificada. Usar cremes hidratantes é peça fundamental, pois mãos hidratadas valorizam mais suas unhas, fortalecendo-as, portanto, não deixe de ter em sua bolsa.

Resultado de imagem para cuidados com as unhas

Use sempre bases impermeabilizantes, elas evitam que suas unhas fiquem amareladas e agressão a mesma. Ser prevenida também está na lista de cuidados, pois toda mulher deve ter um kit salva unhas em sua bolsa, com lencinhos que removem o esmalte, base fortalecedora e etc. Com pequenos gestos, conseguem-se grandes mudanças. Então, com essas dicas, você deixará suas unhas fortes e bonitas quando quiser.

Mariane Barcelos
Produtora de Moda 
Mkt
(21)97277-6246

Colaboradora do Blog.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Cuidar das unhas também e cuidar da saúde delas!!! Mãos bem cuidadas são sempre notadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Devemos sempre cuidar das unhas e das mãos.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Olha eu cuido muito viu,todas as noites eu hidrato e uso sempre base com cravinhos
    Minhas unhas sempre foram fracas mas depois que passei a dar atenção elas estão duras e com bom crescimento.
    Amei as dicas
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.