Spray Defrizante Vizeme.

Olá Meus Amores!!! Mais uma resenha pra vocês. E hoje é do spray defrizante da Vizeme. É um spray defrizante que foi desenvolvido com ati...

Olá Meus Amores!!!
Mais uma resenha pra vocês. E hoje é do spray defrizante da Vizeme.
É um spray defrizante que foi desenvolvido com ativos tecnológicos e Naturais para proporcionar proteção térmica.
Na sua formulação contêm óleo de coco e argan, além de pantenol. Seu resultado são cabelos lisos, sem frizz e hidratados.

Comprovei isso tudo. Aprovado e indico pra todos.
Ele protege realmente os cabelos das agressões térmicas. O meu cabelo ficou disciplinado e sem frizz.
Ele tem uma trava de segurança, que eu achei bem legal. Com isso as crianças não vão pegar o seu produto e sair espirrando por ai.
Tem um cheiro muito bom.
Obrigada Vizeme pelo mimo e por acreditar no meu trabalho.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. Reeeeeee! Adorei esse defrizantee! Confesso que não sou muito de usar, mas sua resenha me deixou com uma vontade de experimentar. So queria saber aonde eu encontro, e se o valor é acessível ;) Um beeeijooo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, tem lojas que vende produtos da Vizeme. Eu vi uma vez numa drogaria. Vou vê pra você. entre em contato comigo pelo email blogrenatagrisi@outlook.com, pra me lembrar.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Re esse eu não conheço, mas vou ficar atenta e testarei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que show, ainda não conhecia!
    Fiquei interessada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    ainda não conheço e quero conhecer.
    Me pareceu ser muito bom.

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.