A função e os tipos de Condicionadores.

Olá, Meus Amores!!! Condicionador é um item básico, que todo mundo tem no banheiro. Por isso devemos conhecer suas funções e quais os tipo...

Olá, Meus Amores!!!
Condicionador é um item básico, que todo mundo tem no banheiro. Por isso devemos conhecer suas funções e quais os tipos que existe no mercado.
Usando o produto errado, pode deixar o cabelo pesado e sem brilho.

- Função do condicionador:
Sabemos que a função do shampoo e abrir as cutículas do fio para tirar o excesso de sujeira e da oleosidade, Já o condicionador tem a função de devolver um pouco da oleosidade ao couro cabeludo, mas nem todos fazem essa função e também de fechar as cutículas dos fios abertos na lavagem, ajuda desembaraçar os fios, equilibra o pH dos fios e pode usa diariamente.


Resultado de imagem para condicionadores

- Tipos de Condicionadores.
No mercado, o que mais temos são variedades de condicionadores, e agora vamos conhecer-los:

. Hidratantes: esses devolvem a oleosidade e nutrientes que são retirados pelo shampoo na hora da lavagem. Os que possuem óleos em sua formulação atua diretamente recuperando essa oleosidade. São indicados para fios ressecados e sem brilho. Pode ser usados por todos os tipos de cabelo.

. Antioxidantes: Esses são indicados para os fios com coloração, progressivas. Ele evita a formação de radicais livres, poluição, e calor do sol, chapinha e secador, que desequilibram o funcionamento do organismo. Ele combate a oxidação que desbota a cor, causado pelo radicais livres.

. Limpeza: São os 02 em 01, shampoo e condicionador ao mesmo tempo. Sem sulfato e com fórmula composta por 1/4 de agentes de limpeza e 3/4 de hidratação. Ele limpa sem fazer espuma. É indicado para cabelos crespos e cacheados.

Agora que você conhece os tipos de condicionadores, só escolher para o tipo do ser cabelo.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Amei saber as funçoes doa cindicionadores

    ResponderExcluir
  2. Nossa, para mim era tudo igual, srsrs, vivendo e aprendendo né


    http://www.bas2.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.