Emagrecimento!!!

Olá Meus Amores!!! Quem me conhece à muito tempo sabe que sempre fui gordinha. Do final do ano pra cá decidi que tinha que emagrecer, e c...

Olá Meus Amores!!!
Quem me conhece à muito tempo sabe que sempre fui gordinha. Do final do ano pra cá decidi que tinha que emagrecer, e comecei a fazer dieta. Primeiro eu me aceite e depois disso, eu comecei a emagrecer. Só que tem uma hora que fica mais lento o metabolismo, aí demoramos mais a emagrecer.
Não fiz dieta malucas, só reduzi a quantidade de comidas e cortei algumas coisas. 
E de um pouco mais de um mês, estou tento ajuda de uns produtos naturais que ganhei da Vita Home, tem postagens dos mimos aqui no blog. E eu amei. Até agora perdi 14 quilos, falta pouco pra meta.
Me sinto muito feliz. E as pessoas estão vendo o resultado e me perguntando como eu consegui emagrecer muito e em pouco tempo. Falo desses produtos maravilhosos e que estou fazendo dieta, porque um complementa o outro.
Na foto abaixo vocês podem ver o resultado.



Eu aprovo e indico pra todos.
A qualidade dos produtos são excelentes.
Eu amo o chá verde com o sabor de abacaxi. 
Quer emagrecer para o verão adquirem o seu pelo facebook da empresa (https://www.facebook.com/vita.home.).
Em breve resenha dos produtos com mais fotos do resultado.
Obrigada Vita Home por me proporcionar ser mais feliz, emagrecendo.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.