Minha ausência.

Olá Meus Amores!!! Hoje é terça-feira, dia de resenha. Mas hoje não vai ter resenha. Porque vou explicar porque eu sumi. Esses dias foi mu...

Olá Meus Amores!!!
Hoje é terça-feira, dia de resenha. Mas hoje não vai ter resenha. Porque vou explicar porque eu sumi. Esses dias foi muito corrido, porque no dia 01 de julho minha sogra passou mal e foi internada as pressas, no dia 03 ela foi operada (tirou a vesícula, ela tinha uma pedra a vesícula). Ela veio pr casa no dia 05 ela já estava em casa. Estou cuidando dela. Mas estou me organizando para voltar a postar a partir de amanhã. Peço desculpa pela minha ausência.
Obrigada pela compreensão.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Entendo Renta e melhoras para sogra, tudo vai dar certo.
    Bjs
    Blog Mulher Atual

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vida de blogueira na real não é mole não. bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.