Chá Verde.

Olá Meus amores!!! Dando continuidade ao assunto sobre chá que nos ajuda a emagrecer. Vamos falar do chá verde. O chá verde tem efeitos a...

Olá Meus amores!!!
Dando continuidade ao assunto sobre chá que nos ajuda a emagrecer. Vamos falar do chá verde.
O chá verde tem efeitos antioxidantes que vêm de uma substância chamada catequina, que controla os radicais livres e diminui o riscos de desenvolver doenças cardiovasculares e ainda ajuda a driblar o envelhecimento precoce.
Ele acelera o metabolismo, porque aumenta a temperatura do corpo, favorecendo a queima da gordura.
chá verde

Para ser eficaz, tem que beber o chá verde no mínimo 05 xícaras do chá por dia e no mínimo durante 03 meses, no mínimo. A temperatura você escolhe.
 Ele é considerado um alimento com poderes antiinflamatórios, equilibrando o organismo fazendo que ele fique longe das inflamações e assim diminuindo a possibilidade do acúmulo de gorduras.
Mas para atingir o objetivo, tem que fazer uma dieta pobre de gordura saturadas, com pouca participação de carboidratos de alto índice de glicêmico e alimentos industrializados. 
O chá verde não é para ser ingerido depois das refeições, pois contem cafeína e ela compete com outros nutrientes, como ferro e vitamina C, prejudicando a absorção dos mesmos pelo organismo.
Espero que tenham ajudado. Na próxima sexta vou falar de outro chá. 
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

6 comentários

  1. Adoro chá verde, e melhor que ainda emagrece.
    Valeu pela dica Re.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Re, 5 xícaras por dia?? Eu não sei se conseguiria... se fosse umas duas, até daria, mas acho que 5, eu enjoaria!!
    Mas realmente o chá verde é muito bom e cheio de benefícios. Tenho que voltar aos velhos hábitos e trocar o café por chá...
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post Renata, vou mostrar pra minha mae, ela vai gostar! :D
    Bjos
    http://www.customizandoabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria conseguir tomar cha! to na luta para emagrecer!!
    amei o post flor beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  5. Não consigo tomar chá, não sei o porque rs
    Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou tomando um chá verde da Chá mais de Abacaxi com hortelâ estou gostando mais ainda não deu para avaliar o emagrecimento. Até porque não estou me exercitando

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.