Alimentos que nos ajudam à emagrecer - segunda parte.

Olá Meus Amores!!! Hoje é a segunda parte dos alimentos que os ajudam à emagrecer. Vamos conhecer agora quais são: > Lentilha: ess...

Olá Meus Amores!!!
Hoje é a segunda parte dos alimentos que os ajudam à emagrecer.

Vamos conhecer agora quais são:

> Lentilha: essas minúsculas leguminosas são uma usina metabólica. Assim como os feijões, contêm amido resistência. As lentilhas são ricas em ferro e a deficiência nesse mineral do organismo em transformar calorias em combustível.

> Gengibre: consumir-los diáriamente pode acelerar em até 20% o metabolismo. O gengibre possui uma substância que é a gingerol, que aumenta a temperatura do corpo e ajuda a queimar  ainda mais calorias.

> Ovos: são excelentes para promover a saciedade. Claro sem exagerar. Consumir dois ovos no café da manhã ajuda diminuir o apetite, assim, nas outras refeições, a pessoa se sente com uma porção menos de alimentação.

> Linhaça: a semente é muito rica em fibra e ômega 3. Ela melhora o funcionamento do sistema nervodo e promove a saciedade.

> Pera: É uma fruta rica em fibras. Ela demora para ser digerida, assim a pessoa permanece com a sensação de saciedade por mais tempo. Além disso, ela contém muita pectina, uma substância que contribui para a desintoxicação do organismo.

Essas são algumas tem mais alimentos. Vou pesquisando e postando aqui pra vocês. Espero está ajudando vocês com essas dicas para emagrecer saudável.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

7 comentários

  1. Adorei seu post.. já tirei muitas coisas como refrigerante e doce.. vou adicionar esses ai.. bjs e sucesso...
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mulher de Deus !!! Só nos sabemos o quanto é dificil perde esses quilinhos a mais que nos prejudica k, eu já to nessa e eu não sabia que pera ajuda a emagrecer, correndo pro mercado agooooooooooora !!! amei, amei e amei o post, continua postando sobre essas dicas que já vou ficar ligadinha ! beijos e sucesso <3 segui o blog, dê uma passadinha no meu !!! http://cinderalizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou continuar sim. Os post sai toda sexta. Vou retribuir sim.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem? Ai, dessa listinha eu como quase todos menos lentinha (fiz uma sopa de lentinha uma vez e passei muito mal hahahaha). Agora o gengibre eu gosto muito. Faço meu suco verde com ele e com farinha de linhaça também. Ovo é proteína anima né?! também é muito visto na minha dieta hahahaha e a pera é a fruta que eu mais gostoo. Obrigada pela listinha florr! Adoreiii! Um beeijooo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu post. Eu já deixei o refrigerante faz um mes e comecei essa semana a dieta dukan, que é bem restritiva por enquanto, mas é sempre bom saber essas dicas! :)

    Beijos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Canal no Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê, tudo bom?
    Que milagre, adoro tudo q está nessa lista!
    Qdo morava c minha mãe, ela fazia lentilha toda semana, q saudade.
    Estou bem, estou consumindo esses alimentos direto, estou apaixonada pelo gengibre e suas propriedades fantásticas.
    Beijos

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.