Mimos da Gllendex.

Olá pessoal, Em setembro eu ganhei da Gllendex, o kit BCAA - Queratina Hidrolisada. Reconstrói a estrutura dos fios e retém a unidade. P...

Olá pessoal,
Em setembro eu ganhei da Gllendex, o kit BCAA - Queratina Hidrolisada.
Reconstrói a estrutura dos fios e retém a unidade. Para cabelos elásticos e quebradiços.



Vou falar um pouco de cada produto e o que eu achei deles.

  • Shampoo, 300ml
Na sua fórmula não contem sal. Promove a higienização do couro cabeludo e dos fios. Inicia o processo de depósito da queratina na fibra.

Gostei muito do shampoo, porque o meu cabelo não ficou igual uma palha depois q enxágua o cabelo. Senti uma diferença.
Ele é transparente e o seu cheiro é muito bom.


  • Condicionador, 300ml
Formulado com queratina e creatina para reconstruir diariamente a estrutura capilar. 
E realmente ele faz isso. Meus cabelo ficou mais liso, brilhoso e macio.
Seu conteúdo é branco e consistente. Tem um cheirinho bom.

  • Leave In, 300ml
Tratamento sem enxágue com dupla função (secagem natural e térmica). Estrutura os fios e promove o efeito anti-frizz, controla o brilho.
Sua formula contém queratina hidrolisada, creatina fios de silicones. Ela é branca e tem um cheirinho bom.
Amei,  Meu cabelo ficou mais macio e leve. Depois da prancha, parecia que era natural. Porque ele era bem lisinho, não tinha nem frizz.

Usei os três juntos e vi o resultado. Usei durante três semanas.
Na primeira vez fiz prancha, e vi que o meu cabelo voltou a ser o que era antes ( antes das tinturas).
Eu aprovo e indico para todas que querem um tratamento que dê resultados. Esse tratamento dá
Quero agradecer a Gllendex pelos mimos. E parabenizar pela qualidade dos produtos.
Beijos até ao próximo post.

Você pode gostar também:

1 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.