Aniversário do Blog Paty Total.

Olá pessoal,  No último dia 04 de outubro foi convidada pela Patricia Soares, do Blog Paty Total, para comemorar os 04 anos do blog. Me di...

Olá pessoal, 
No último dia 04 de outubro foi convidada pela Patricia Soares, do Blog Paty Total, para comemorar os 04 anos do blog. Me diverti muito e também aprendi muito.
Foi bem organizado pela Paty, foi uma festa temática.


Foto: Adriana Rosas

O tema foi Marilyn Monroe.





Teve empresas parceiras. Alguma mandaram mimos pra todas e outras só pra sorteios.

Fotos: Adriana Rosas

Alguns dos mimos que eu ganhei.

Foto: Adriana Rosas
O mais importantes nessas comemorações são os encontros  com as amigas.




Vou mostrar agora, todos os meu mimos que eu ganhei no aniversário.
Presente da Paty para todas as convidadas.


Mimos das empresas e o que eu ganhei no sorteio.





Em breve resenha de todos os mimos.
Quero deixar os meus agradecimentos para a Paty, que me convidou e as empresas parceiras, que ajudou a realizar mais um sonho da Paty.
Beijos e até ao próximos post.

Você pode gostar também:

2 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.