Preenchedores injetáveis.

Olá, Meus Amores!!! Hoje em dia, os preenchedores injetáveis estão ficando cada vez mais populares, seja para aumentar os lábios, melhora...

Olá, Meus Amores!!!
Hoje em dia, os preenchedores injetáveis estão ficando cada vez mais populares, seja para aumentar os lábios, melhorar o contorno da face ou suavizar vincos e rugas. Os preenchedores ficaram tão populares porque têm poucos efeitos colaterais, não necessitam de tempo de recuperação e o resultado é praticamente imediato.
Utilizando substâncias como o ácido hialurônico e a hidroxiapatita de cálcio, o preenchimento pode ser realizado em diversas áreas e para diversos fins, como: das estrutura ao rosto. 
Resultado de imagem para preenchimento injetavel
Antes de iniciar o procedimento é aplicado um anestésico tópico na pele ou, dependendo da região, um bloqueio anestésico no nervo. Depois disso, o preenchedor é injetado com agulhas finas ou microcânulas de acordo com a necessidade de cada paciente. As sessões duram cerca de 01 hora e, na maioria dos casos, o ideal é que o preenchimento seja realizado gradativamente e em mais de uma sessão, para que não haja o risco de hipercorreção.
O preenchimento não deixa cicatrizes e seu resultado é imediato, porém devido aos edemas e inchaços comuns neste procedimentos, o resultado final pode levar alguns dias para parecer. O preenchimento não é permanente e dura de  12 a 18 meses e pode ser feito novamente.
Tem que verificar qual produto vai ser utilizado como preenchedor, pois ainda hoje são utilizadas substâncias como o metacrilato, um preenchedor permanente e de baixo custo, mas que possui uma grande taxa de complicação a longo prazo, podendo provocar o aparecimento de nódulos endurecidos e avermelhados que necessitam de cirurgia para serem retirados.
Para evitar infecções e lesões de nervos, veias e artérias deve ser executado por profissionais experientes.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

1 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.