Luminus: Nova Linha, a Hair Activated

Olá, Meus Amores!!! Vou contar pra vocês a novidade que a Luminus lançou, que é a primeira linha completa de tratamento cosméticos que faz...

Olá, Meus Amores!!!
Vou contar pra vocês a novidade que a Luminus lançou, que é a primeira linha completa de tratamento cosméticos que faz o cabelo crescer de forma acelerada, principalmente se for usados junto com o complexo vitamínico Luminus Hair - nutricosméticos. Gostou da novidade. Continue lendo que vou passar todas as informações dos novos produtos.


Pra começar vamos conhecer a linha.
A linha contém shampoo, condicionador e tônico e se chama linha de tratamento Hair Activates. A linha possuem diversos compostos, como: proteínas e vitaminas, que trazem benefícios para os fios Vamos conhecer algumas dessas proteínas e vitaminas e os benefícios das mesmas:
- Cafeína: estimula ainda mais o crescimento dos fios;
- Niacinamida: é uma vitamina do complexo B;
- Arginina, Queratina e Pantenol e ainda Baicapil: uma combinaçãode três plantas que combate a queda capilar, estimulam o crescimento e melhoram a densidade do cabelo.
Têm produtos para cabelos normais a oleosos secos, ressecados e quimicamente tratados.
Vamos agora conhecer cada produto da linha:

> Shampoo Hair Activates.
Além de remover uma limpeza suave, o shampoo estimula o fluxo sanguíneo e proporciona o fortalecimento dos fios. Existe duas versões: "cabelos normais a oleosos" e "cabelos secos, ressecados e quimicamente tratados" 

Cabelos normais a oleoso.
Tem ação excelente nos fios oleosos, porque possui o exclusivo ativo Prodew-500 (uma mistura de aminoácidos capaz de hidratar os fios sem acumulo de resíduos na raiz.

Cabelo secos, ressecados e quimicamente tratados.
Promove brilho e maciez, sem deixar os fios pesados. Isso ocorre porque na sua fórmula contém a presença do Polímero S-30, que é derivado do ácido acrílico. Ele condiciona e melhora a textura dos cabelos danificados e sem brilho, deixando-os com uma aparência incrível.

> Condicionador Hair Activates.
O condicionador também tem as duas versões citadas a cima. Ambas as versões possuem na sua fórmulas óleo de coco e mais um óleo vegetal - proveniente da  semente do algodão. São componentes que garante: forte hidratação, nutrição, brilho, maciez e uma super restauração dos fios, devolvendo vida e saúde à madeixas.

> Tônico Hair Activated.
Na sua formulação contêm os fatores de crescimento (ou VEGF) como os principais componentes. Eles são citocinas,  proteínas produzidas naturalmente pelas células, que hidratam o couro cabeludo e estimulam o crescimento a partir da raiz.

Olha que informação importante: nenhum dos produtos contém parabenos.

Essa é a novidade da Luminus, para os nossos cabelos.
Deixe o seu comentário.
Beijos e até ao próximos post.

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.