Ajudei na matéria do Sempre Pronta.

Olá, Meus Amores!!! Estou sumida, vou voltar mesmo só em janeiro de 2018, por causa de muitas coisas que eu estou planejando para o 2018. ...

Olá, Meus Amores!!!
Estou sumida, vou voltar mesmo só em janeiro de 2018, por causa de muitas coisas que eu estou planejando para o 2018.
Mas não podia de deixar de contar para vocês que dei um depoimento, sobre o mico que aconteceu comigo no dia que conheci o meu namorado, no nosso primeiro encontro para o Sempre Pronta.
Para conferir o meu depoimento e outros também só ir no link:
https://www.semprepronta.com/noticia/tombo-troca-de-nome-pelo-do-irmao-4-micos-em-encontros-de-chorar-de-rir_a7312/1.

Resultado de imagem para feliz

Estou muito feliz. Quero agradecer a Garnier pela oportunidade.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.