Peeling de Cristal.

Olá, Meus Amores!!! Vamos conhecer mas um outro tipo de peeling e todos os benefícios e os contras.  Vamos conhecer o Peeling de Cristal....

Olá, Meus Amores!!!
Vamos conhecer mas um outro tipo de peeling e todos os benefícios e os contras. 
Vamos conhecer o Peeling de Cristal.


Resultado de imagem para peeling de cristal


O peeling de cristal é uma dermoabrasão, ou seja, uma esfoliação realizada mecanicamente na pele com o objetivo de remover as marcas e também melhorar o aspecto da pele, tratando cravos, manchas, rugas e estrias corporais.

Indicações:
São indicados para as pessoas que desejam tratamento para cravos, manchas (obtendo clareamento facial), rugas e estrias corporais, principalmente as avermelhadas e até mesmo para pelos encravados, também é muito indicados para homens com foliculites.
O peeling de cristal também estimula o colágeno da pele, melhorando sua firmeza e é uma opção para peles com bronzeado manchado.

Região do corpo em que pode ser feito o tratamento.
Pode ser feito em qualque parte do corpo, e é feito principalmente feito no rosto, abdômen, dorso e culote.

Como ´feito o tratamento.
É feito com ajuda de um aparelho que faz uma sucção na pele através de uma ponteira que que libera óxidos de alumínio -  chamados de cristais - que são responsáveis pela esfoliação da pele. A máquina lança os cristais na pele, que esfoliam e removem as impurezas e as células mortas de toda a parte externa da pele. O aparelho também exerce um vácuo, puxando essas partículas de volta. 
A dor durante o tratamento é considerada leve. Pode ser usado analgésico em maior sensibilidade do paciente, para estar reduzindo o incômodo durante o procedimento.
Existem duas opções durante o peeling de cristal que são:
- manter uma esfoliação leve da epiderme;
- ou realizar o procedimento de maneira mais intensa, chegando até a derme superficial (que fica abaixo da epiderme, a primeira camada da pele). 
O principal benefícios do método mais profundo é a associação com princípios ativos. 

Sessões.
Em cada de peeling de cristal dura em média 15 minutos. São necessárias pelo menos três sessões e o número total depende de cada sessões.
O intervalo indicado para as sessões é de cerca de 20 dias.

Profissionais que podem realizar o peeling de cristal.
Médicos podem fazer o procedimentos mas profundos. E esteticistas utilizam ponteiras diferentes, que fazem o procedimentos de maneira mais superficial.

Resultado.
Depois da primeira sessão, os resultados são muito discretos, a partir da terceira eles se tornam mas visíveis.

Na próxima segunda, vamos continuar falando do peeling de cristal. Aguardem!!!

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.