Peeling de Diamante - continuação.

Olá, Meus Amores!!! Vamos conhecer mas sobre o peeling de diamante. Cuidados antes do peeling de diamante. Antes do procedimento é re...

Olá, Meus Amores!!!
Vamos conhecer mas sobre o peeling de diamante.

Resultado de imagem para peeling de diamante

Cuidados antes do peeling de diamante.
Antes do procedimento é recomendado a suspensão do uso de ácidos, como por exemplo do ácido retinoico, de 24 a 48 horas, pois são componentes que deixam a pele mais sensíveis. Além disso, a paciente deve questionar ao dermatologista sobre outros produtos que devem ser suspensos antes das sessões.

Cuidados após o peeling de diamante.
A pele do paciente deve ser hidratada durante uma semana com hidratantes recomendado pelo dermatologista, para o período após o peeling. Pode ser usar à vontade a água termal, porque a sua principal função é acalmar a pele.
O rosto deve ser lavado com sabonete neutro no período de sete  dias após o procedimento.
O uso do filtro solar com mínimo de FPS 50, que proteja contra UVA e UVB, reaplicando, no mínimo, de 04 em 04 horas. Os protetores solares físicos são as melhores opções, porque seus compostos reagem menos quimicamente com a pele em comparação com os filtros solares químicos, com isso diminui as chances de irritações 

Maquiagem.
Para não gerar irritações na pele sensibilizada é recomendável o uso de maquiagem hipoalergênicas. 

Sessões de peeling de diamante.
As sessões varia de 03 a 05, de acordo com o caso, com periodicidade quinzenal. Se for só para renovar a pele, só 03 sessões bastam. Para quem quer aliviar as aparências de cicatrizes de acne, estrias e poros muito abertos, no mínimo 05 sessões. Cada sessão dura em média 30 minutos.

Contraindicações.
Não são boas opções para peles sensíveis ou com rosácea, porque tem um grande risco de a pele ficar mais irritada.
Peles com inflamações, como a acne amarelada também não devem fazer o tratamento porque pode aumentar a inflamação ou mesmo espalhar o micro-organismo pela pele. 
|Em peles com lesões pré-cancerígena ou já cancerígena não é indicado o peeling de diamante.

Avaliação.
A avaliação deve ser bem detalhada da pele antes do peeling de diamante, principalmente em peles envelhecidas, com maiores chances de lesões. 

Resultados.
O resultado são visíveis e na primeira sessão se associado ao peeling químico. 
No caso o tratamento isolado, o resultado pode ser visto a partir da terceira sessão.

Beijos e até ao próximo post.







Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.