Resenha: Regrnect 4x1, B'Mako

Olá. Meus Amores!!! A resenha de hoje é uma máscara maravilhosa da B'Mako. A utilidade da máscara: - Reposição Hydrica; - Repo...

Olá. Meus Amores!!!
A resenha de hoje é uma máscara maravilhosa da B'Mako.
A utilidade da máscara:
- Reposição Hydrica;
- Reposição de massa;
- Equilíbrio de pH;
- Reconstrução.



Também realça o brilho e proporciona a maciez e força e ainda rejuvenesce os fios.
Existem dois passo a passo e testei um deles e amei.
Meu cabelo é vermelho e a máscara deixou o vermelho bem brilhoso.
Eu aprovei e indico para todos. Tenho certeza que vocês vão amar,
Agora vai o passo a passo em vídeo.



Agradeço a B'Mako pela parceria e pelos mimos. Em breve mas novidades. Para conhecer e/ou adquirir os produtos entre em contato euquerobamako@gmail.com e fala que você viu o vídeo aqui no blog.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.