Demaquilante.

Olá Meus Amores!!! Vocês sabem para que serve um demaquilante? E/ou como usá-lo? Entre outras utilidades. Vamos conhecer o que é o demaqu...

Olá Meus Amores!!!
Vocês sabem para que serve um demaquilante? E/ou como usá-lo? Entre outras utilidades.
Vamos conhecer o que é o demaquilante.
Demaquilante é essencial para tirar a maquiagem, mantendo a pele limpa, saudável e bem cuidada.


Existem vários tipos. Vamos conhecer eles agora:
- Creme:
São indicados para peles ressecadas, finas, sensíveis e sinais de idade, porque possui hidratação mais profunda. Quem tem pele oleosa tem que evitar usar, porque ele é gorduroso e pode acabar agravando a produção de óleo.

- Oil Free:
Esse demaquilante não contém óleo e é normalmente à base d'água. Ele retira a maquiagem sem deixar a pele oleosa. A indicação é para maquiagens mais leves, se for um make pesado, pode não retirar tudo. Talvez seja preciso repassar mais uma vez.

- Bifásico:
É uma mistura heterogênea indicada para peles normais. A porção líquida garante a ação emoliente do item, o que torna a aplicação suave, enquanto a oleosa é responsável pela hidratação.Ele é recomendável para áreas mais finas, como a pálpebra.

- Em lenço:
São práticos para o manuseio e aplicação, além de ótimo para carregar na bolsa. Eles simplificam a rotina de beleza feminina. A vantagem que nos encontramos é que tem versões para todos os tipos de pele. A maneira de usar: basta passar no rosto e as impurezas serão removidas.

- Em óleo:
É altamente eficaz. Absorve e retira a maquiagem e impurezas de dentro dos poros, mantendo a umidade natural da pele. Sua formulação, especialmente, é para otimizar a limpeza de pele tanto na pele seca quanto molhada, também pode ser usado durante o banho. Remove maquiagem até a prova d'água.

Eu já usei alguns em breve vou fazer resenha de alguns.
Agora é só você escolher o de acordo com a sua pele.

Beijo e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

1 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.