Tipos de cobertura de base.

Olá, Meus Amores!!! Hoje vou falar tipos de cobertura de base.  São três tipos de cobertura, vamos conhecer-las agora: - Cobertura Le...

Olá, Meus Amores!!!
Hoje vou falar tipos de cobertura de base. 


São três tipos de cobertura, vamos conhecer-las agora:

- Cobertura Leve: 
A base que tem essa cobertura, é uma base mais natural. Sua função é uniformizar o tom da pele e esconder pequenas imperfeições, ideal para usar o dia a dia e uma pele quase sem manchas. No mercado são as mais baratas, conseguimos comprar até menos de R$ 30,00.

- Cobertura Média:
A base dessa cobertura já consegue cobrir a maioria das imperfeições, mas não todas. A olheira, manchas de espinhas e sardas, geralmente, são bem disfarçadas e também deixa a pele com um acabamento natural. 

- Cobertura Alta:
São bases que cobrem TODAS as imperfeições do rosto, desde sardas, manchas de espinhas até olheiras profundas. Essas bases são mais usadas em eventos a noite ou em eventos que necessitam de uma correção total da pele, como casamento, formatura etc. Com o avanço das tecnologia, essas bases não deixam mais a pele com aspecto pesado, já é possível ter uma pele 100% corrigida e com um acabamento natural.

Agora é só escolher qual você quer usar e usar.
Em breve mais dicas de base. 
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Eu adoro resenhas de tipos de base, e adorei esse, me ajudou bastante. Gosto muito de usar uma base mais "leve" no dia a dia, e quando a noite prefiro uma cobertura mais alta ou uma média que faz toda diferença né?!

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Rê, sempre fico na dúvida em relação a qual base usar !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha sobre as coberturas de base, tenho uma leve e uma alta!
    Seu blog é lindo Rê <3

    http://lidianefraga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.