Tipos de bases.

Olá, Meus Amores!!! Vou começar fazer postagens sobre maquiagens. E hoje vou começar pelos tipos de base. Vamos conhecer agora esses t...

Olá, Meus Amores!!!
Vou começar fazer postagens sobre maquiagens. E hoje vou começar pelos tipos de base.
Vamos conhecer agora esses tipos de base.

- Base líquida: 

Sua textura é leve. Costuma não conter óleo.podendo ser usada em todos os tipos de pele. Serve para cobrir pequenos defeitos sem dar um aspecto carregado.

- Base em creme ou cremosa:

Por ser mais densa, encobre melhor as peles mais danificadas. As bases cremosas possuem geralmente uma alta porcentagem de óleo. E indicada para peles secas e danificadas e não recomendável para quem tem pele oleosa.

- Base mousse: 

Para pele que requer uma leve cobertura somente. Seu acabamento é natural. Pode ser usadas em peles secas e oleosas. Sua aplicação é fácil de espalhar.

- Base em pó:

Apropriada para as peles oleosas, pois tende a acentuar as linhas da pele seca. Sua textura ajuda na absorção da oleosidade

Essas bases são as algumas. Em outra postagem vocês vão conhecer outros tipos de base, como o pancake. Espero que tenha ajudado.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Olá!
    Legal o post, mas eu nunca usei base mousse. Acho que nao ia gostar, será? kkkkk
    Amo as liquidas com cobertura leve.
    Beijos linda.
    https://www.youtube.com/channel/UCGPhPyRm0bBirS7G-KVsGzw
    www.mulatadouraa.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLá linda adorei a postagem me esclareceu D+ eu uso muito a em pó, mas vou ver se adquiro a líquida. Me parece ótima adoro um acabamento natural.

    Beijoks
    http://www.falamoda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou amando suas postagens sobre produtos para maquiagens amiga ,está me ajudando muito pretendo ingressar nessa área que eu adoro !!!! Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.