Lançamento Make B. Color Adapt.

Olá, Meus Amores!!! Vou apesentar para vocês, o lançamento do O Boticário. Eles renovaram a linha de pele da Make B. Agora nos produtos de...

Olá, Meus Amores!!!
Vou apesentar para vocês, o lançamento do O Boticário. Eles renovaram a linha de pele da Make B. Agora nos produtos de pele tem uma nova tecnologia, é a Color Adapt.
Com essa tecnologia, os produtos se adaptam a diferentes tons de pele devido aos pigmentos especiais usados na formulação.
Vamos conhecer agora os lançamentos:

> Base líquida.
São 12 cores que se adaptam em até 50 tons de peles da mulher brasileira.
Sua formulação é livre de óleo e a cobertura é leve. E ainda contem em sua formulação Vitamina E, FPS 20 e cobertura inteligente, que cada vez que você aplica, não marca os poros, proporcionando a aparência natural e um acabamento impecável.

> Corretivo Camouflage.
É uma palette com 03 cores que oferecem cobertura e correção completa, como olheiras roxas profundas e áreas avermelhadas. É para diversos tons de pele.
Combinando as cores, você pode deixa-las adequada com o seu tom de pele, ficando com aparência mais natural e ainda mais bonita.

> Corretivo líquido,
São 06 opções de cores que contem FPS 15++ e vitamina E, que protege dos radicais livres e prevenindo do envelhecimento precoce.
Com o uso contínuo deixa sua pele mais protegida e bem cuidada.
É um produto de cobertura alta e de loga duração.

> Flash Iluminador.
São 04 cores para atender as mulheres de peles claras a negras.
Deixa a pele iluminada, atenua a aparência de olhos cansados e disfarça as imperfeições.
O aplicador em formato de caneta, oferece precisão que precisamos, deixando o seu uso mais prático e fácil.

> Pó compacto.
São 06 cores com refil que atende desde as peles mais claras até as peles negras.
É um ótimo produto para quem tem pele oleosa e mista, porque ele reduz o brilho excessivo e possui uma longa duração. Contem FPS 15.
Sua textura é ultrafina. 
Ele também minimiza a aparência de linhas e imperfeições.

Esses são os lançamentos. É tudo que estávamos precisando. Eu vou adquirir a minha.
Querendo adquirir a sua, vai em alguma loja ou procura uma revendedora perto de você.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

13 comentários

  1. Que incrível essa base líquida, já estou desejando.
    Ah, amei o seu blog, já estou te seguindo. *-*

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa. Obrigada. Vou retribuir.
      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Precisando tanto de maquiagem. que escorreu até uma lágrima enquanto eu lia IUHSIUHAISHIAHS

    Venk, tem post novo <3
    Peixinhos ;*
    Blog: Talo de Maçã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos bons!!! Vale a pena. Eu teste.
      Retribuindo a visita.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Renata, fiquei curiosa para testar o Flash Iluminador !!!
    Make B. arrasando como sempre !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre arrasa mesmo. Você tem que vê na reunião.
      Cada coisa.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Essas coisinhas davam jeito por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Re, fiquei curiosa para testar a base e o pó compacto.

    As embalagens são lindas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim. Nas lojas sempre tem um de demonstração. Eu ainda não adquirir pra fazer demonstração. Mas vou adquirir.
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Estou precisando trocar meus pós e bases e fiquei bem curiosa nessa adapt.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.