01 ano do Atelier Meninas Antenadas.

Olá meus amores, No dia 19/07/2017, foi comemorado 01 de Atelier Meninas Antenadas, e claro eu fui. Reencontrei as amigas. Foi muito div...

Olá meus amores,
No dia 19/07/2017, foi comemorado 01 de Atelier Meninas Antenadas, e claro eu fui.
Reencontrei as amigas.
Foi muito divertido. Teve sorteios e eu ganhei uns dos sorteios.
Olha o que eu ganhei do sorteio.



A loja toda estava com desconto de 50% de desconto. E tinha muitas coisas lindas.
Abaixo algumas coisas que estavam a venda.



Também teve comes e bebes.


Foi muito bom mesmo.Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Que festinha legal e que sorte ganhar esses mimos no sorteio
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que sortuda voce kkk
    Super beijos, da uma olhadinha no blog www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,essa foto me dei água na boca rsrs,adorei te conhecer,e conhecer teu blog também,beijoo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.