Inscrições: Aberta.

Oi pessoal, O blog está de aniversário. Esse mês o blog está fazendo 04 anos. E eu estou super feliz. Pra comemorar esses 04 anos, vai ter...

Oi pessoal, O blog está de aniversário. Esse mês o blog está fazendo 04 anos. E eu estou super feliz.
Pra comemorar esses 04 anos, vai ter um Encontro no dia 03/05/2014, às 15 horas, no Parque Madureira.
A partir de hoje vai ter inscrição, porque algumas empresas que apoiam o Encontro pedem o blogs e o endereço dos blogs que vão participar do Encontro.



Vai ser piquenique. Com isso peço quem puder leve guloseimas e bebida. Vai ter um gostoso bate papo com sorteios e distribuição de amostras.
Essa semana vai ter post dos mimos que estão chegando pra ser sorteados entre vocês e também as amostras pra ser distribuídas.



Inscrição abertas!!!! Venham participar!!!!
Não precisa ser seguidora do blog.

Você pode gostar também:

8 comentários

  1. Oiii Renata bom dia;)
    confirmadíssima minha presença...
    Mais confirmada que espinha em cara de adolescente kkkkkk
    beijooos sua linda...
    vou levar umas guloseimas #adoro

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confirmadíssima !!! Nos reencontraremos lá !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui Renata.
    Super confirmada flor.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.