Resenha: produtos da Neorly.

Olá galera, um tempo atrás eu ganhei uns mimos da Neorly, estou testando aos poucos. Abaixo está alguns produtos que eu ganhei. ...

Olá galera, um tempo atrás eu ganhei uns mimos da Neorly, estou testando aos poucos.
Abaixo está alguns produtos que eu ganhei.


Mas hoje eu vou falar do creme depilatório facial Aloe Vera e do Gel Esfoliante para pelos encravados.
O creme depilatório vem numa caixa bonita e fácil de manusear e de ver.


Em sua formulação contêm a Aloe Vera, óleo de amêndoas e Vitamina A. 
Sua embalagem é bisnaga com 30g de produtos e vem uma espátula para não colocar a mão no produto.
O cheiro é agradável.


A empresa testa que o produto é clinicamente testado.
A resposta que vocês querem saber, se tira os pelos. Tira mesmo!!!
Aprovado!!! Eu recomendo para quem não quer mais sofrer com as ceras quentes no buço.


Ele dá pra carrega na necessaire. Vai viajar, é só colocar ele na necessaire, na mala. Ele não ocupa espaço.

E agora vou falar do Gel esfoliante para pelos encravados.
Sua embalagem é em bisnaga com 200g do gel, e a cor do produtos é marrom.
A microesfera é a base de nozes.
Faz uma esfoliação suave.
O seu cheiro é bom.



Eu uso antes das depilação para não encravar os pelos e para retirar as células mortas.
A pele fica macia.
Aprovado!!!! Eu indico para todos.

Querem conhecer esses produtos e/ou outros produtos acesse o site: www.neorly.com.br.

Obrigada Neorly pelos mimos.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. Nossa,não conhecia esse creme para depilatório,mais pelo o que você disse,parece ser bom mesmo.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca deve ser ótimo os produtos.

    janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esfoliante para pelos encravados, a pior coisa que tem é aquelas bolinhas horríveis na pele.

    Vou procurar por aqui.

    Bjkas

    FB | http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta marca, o produto parece ser muito bom mesmo.
    Uso outro tipo de creme depilatório, estou a procura de coisa nova.
    FB
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece que o esfoliante é muito bom!!
    FB
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.