Feira RioBelleza.

Olá meus amores,  No dia 27 de outubro de 2013, fui no evento da RioBelleza. A entrada da feira. Senti falta de algumas emp...

Olá meus amores, 
No dia 27 de outubro de 2013, fui no evento da RioBelleza.
A entrada da feira.




Senti falta de algumas empresas, que esteve no ano passado. 
Veja quais as empresas estavam presentes. São fotos de algumas empresas.





A Cless uma linha de perfumes perfumes.
A moça me estava expliacando dos produtos, foi muito atenciosa comingo.



Marcelo Beauty com a linda de maquiagem.
Nós blogueiras fomos bem atendidas.



E antes de eu ir embora da Feira. Participei do encontro de blogueiras realizado pela Embelleze.
Todas as blogueiras ganharam bolas com papel dentro com o brinde.


Eu e a Carol, ela é responsável pelo contato da Embelleze com as blogueiras.

Espero que vocês gostem.

E também quero agradece a minha amiga Joyce.

E também a todas as blogueiras que estava comigo.

E não se esqueça do sorteio que está acontecendo no blog. Para mais informações clique aqui.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

0 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.