Mazzon Nature: Nova parceria.

Olá meus amores!!! Mas uma parceria aqui no blog. Apresento pra vocês a Mazzon Nature. É uma empreja jovial, respaldada por renoma...

Olá meus amores!!!
Mas uma parceria aqui no blog. Apresento pra vocês a Mazzon Nature.



É uma empreja jovial, respaldada por renomados fornecedores nacionais e internacionais com tradição e qualidade impar.
Na vanguarda tecnólogica, aliada a tradicional cosméticas mundial e como foco nos príncipios ativos da região amazônica, reinventando o que há de melhor em cosmjéticos para os profissionais.
Sua misão é desenvolver, produzir e comercializar com excelência  os produtos com alto padrão de qualidades. Sempre respeitando o ondíviduo, socirdade e meio ambiente.

Agora vou mostrar alguns prdutos:





.
Agora vou falar como eu conheci a empresa.
Conheci no facebook, mandei uma mensagem para a Marli, a responsável pela marca aqui no Rio. Ela me ligou. E marcamos de nos encontrar em Campo Grande. 
Ganhei da Marlim algumas amostras de produtos. Alguns eu já usei e outros não.
Obrigada Marli, pelos brindes, amei.
Vou fazer o post a medida que eu for usando.

Hoje vou falar do SOS Help Express ( Socorro imediato), Emulsão capilar.
Para cabelos danificados e processados quimicamente.
Com inovador Lunamatrix System. Tem ação reestruturadora da fibra capilar após os processos químicos.


Na sua fórmula é enriquecida com emolientes naturais e ativos que reconstroem e é capaz de penetrar no córtex reparando os danos de oxidação e resíduos deixados por tratamentos químicos que interferem na vitalidade da fibra capilar.


Seus benifícios:
- Reconstrui e reestruura os fios de dentro pra fora
- Reduz a queda de cabelo.

Foto: >>Socorro imediato com ação reestruturadora e regeneradora da fibra capilar após processos químicos de transformação |  Com efeitos múltiplos em um único passo, é capaz de reestabelecer resistência e força aos cabelos emborrachados que tendem a se quebrar no momento da química. .

Conheça mais sobre esse produto incrível: http://on.fb.me/12rd3zd

ACESSE >> www.mazzonnature.com.br

O produto só é vendido para salões de beleza. Se o seu não tem, pede para o(a) dono(a) do salão para adquirir.
Testei e aprovei e indico.
Tem um cheiro maravilhoso, que fica no cabelo.
A sua textura é cremosa e não escorre. Pra mim, isso facilita na hora de lavar os cabelos. Porque é só colocar aquela quantidade essencial, sem desperdiçar o produto. 


Gostei muito, porque eu sou usuaria de tintas, então os cabelos ficam quebradiços e também tenho queda de cabelos. Vi os efeitos e posso dizer com toda certeza que melhorou a queda, deixando os meus  cabelos bonitos e macios.
Não vou me cansar de agradecer a Marli pela parceria e de me deixar testar os produtos e fala um pouco deles para os meus amigos daqui do blog.
Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. é um shampoo ou um creme de tratamento? deve ficar qto tempo nos fios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviann, é um shampoo maravilhoso. Eu deixei uns 05 minutos.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Como eu faço pra comprar o SOS MAZZOM?

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor do sos completo com o shampoo

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.