Feira Rio Belleza e o Encontro das Blogueiras do Rio

Olá amigas e amigos.  Estou meio que atrasada com os posts da Feira da Rio Belleza. Mas a minha vida, está muito corrida agora no final de...

Olá amigas e amigos. 
Estou meio que atrasada com os posts da Feira da Rio Belleza. Mas a minha vida, está muito corrida agora no final de ano. Minha sogra faz salgadinhos por encomenda, e está tendo muitas encomendas e eu sou a ajudante dela. 
Mas nunca é tarde.
Gostei de tudo. O evento aconteceu nos dias 02 e 03 de dezembro de 2012.
Amei o encontro de blogueira que aconteceu dentro do evento, que foi organizado pela Simone Aline. Amei o prêmio que eu ganhei do sorteio que é do Cantinho da Si. Vou fazer um post sobre o meu prêmio.


Encontro das Blogueiras.

No Encontro também teve brinde para para todos presentes.
Abaixo tem alguns dos prêmios que teve nos sorteios.




No evento esteve presente várias empresas, entre elas:








Entre outras.
Vou fazer um post sobre cada umas.
Primeiro vou falar do encontro de blogueiras e dos prêmios ( sorteio) no próximo post.
Beijos e até o próximo post.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Fico feliz por vocês, o objetivo do BU é esse mesmo. eu sou do RJ e não fui convidada. bjoss

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.