Lançamento na Thipos.

A Thipos lança complemento da linha de acessórios da Marca Macrilan.  Eles chegaram  para  atender a estilos e gostos de mulheres. Eles f...

A Thipos lança complemento da linha de acessórios da Marca Macrilan.
 Eles chegaram  para  atender a estilos e gostos de mulheres.
Eles finalizam e dão toque profissional à make.
Conheçam e adquiram o seu.

Vou apresentar alguns pincéis:
Pincel Kabuki: Têm maior quantidade de cerdas, facilitando a aplicação do pó,  blushes, iluminador e bronze, podendo ser líquido ou em pó. Para facilitar os movimentos circulares as cerdas são curtas e o cabo  mais grosso. O seu tamanho pequeno o torna práticos e perfeito para ser carregado na bolsa.ou na necessaire.


Pincel Duo Fiber: Esse pincel é o novo queridinho dos profissionais e amadores. Ele é um coringa na necessaire. Ele é um pincel denso, macio e com dois tipos de cerdas diferentes. Pode ser usado para aplicar e espalhar qualquer produto na hora de fazer a pele, podendo ser cremoso, líquido ou em pó, proporcionando um acabamento natural, sem deixar acumular o produto nos poros ou nas linhas de expressão.

Pincel para base: Têm as cerdas coloridas, é largo, achatado e chanfrado. Pode ser usado perfeitamente em bases líquida ou cremosa. Deixa a pele aveludada.


Pincel para sombra:  Ele é duplo, estiloso e muito funcional. De um lado ele vem com um pincel de cerdas achatadas, ideal para aplicação de sombras cremosas, soltas, pigmentos e primers de olhos e é utilizado para aplicar sombras por toda pálpebra. Do outro lado ele vem com uma esponjinha esfumadora.


Curvadores de cílios: O curvex é uma peça chave na produção de uma maquiagem poderosa. Ele realça os olhos, deixando os cílios mais belos e marcantes. Possui uma curvadora perfeita que acompanha a linha dos olhos, deixando-os mais alongados. Seu material é de aço inoxidável, o cabo de plástico com detalhe de um coração pink.


Pinça para sobrancelha: Super divertida em quatro estampas diferentes que remove os pelos da sobrancelha com muito estilo.


Kit de Pincéis: Ele é super prático. Contêm 05 pincéis de cerdas coloridas que nos ajudam a sua maquiagem a ficar muito mais perfeita. Vem com 01 pincel para blush, 01 pincel esfumador para sombra, 01  para sombra, 01 pincel aplicador de batom e 01 pincel para duo pente e escova para cílios e sobrancelhas, e ainda dentro de bolsinha de plástico protetora e transparente.


Maleta de pincéis: Ela contêm 20 pincéis, e é o sonho de todo maquiador e amante da maquiagem. São 09 pincéis chanfrados, redondos, com pontas, reto e vassourinha para o rosto; E são 08 pincéis chanfrados, esfumadores e redondos para os olhos e cílios; 02 pincéis para lábios e 01 pente para sobrancelhas. A cerdas são sintéticas, coloridas e macias. As maletas são feitas de alumínio, madeira e plástico, e é forrado com veludo preto.



Gostou, que um pra você. è fácil ter um. Bastar comprar no site da  Thipos (www.thipos.com) ou com uma revendedora ou distribuidora Thipos.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!

    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI
    Gosto muito dos pinceis da Macrilan.

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.