Nova parceria: Thipos.

Olá amigas, o blog está crescendo e com isso, está acontecendo novas parceria. A nova parceira do blog é a Thipos. A Thipos é uma ...



Olá amigas, o blog está crescendo e com isso, está acontecendo novas parceria.A nova parceira do blog é a Thipos. A Thipos é uma grife de perfumes e cosméticos que atende a todo Brasil, através de seus distribuidores e revendedores.
Seus produtos são de qualidades e os que se destacam são: os perfume contratipos inspirados nos mais famosos perfumes, estojos, paletas e maletas de maquiagens importadas e nacionais, linha completa para tratamentos de pele e capilar e uma novidade que são os esmaltes entre outros. 
Também tem Bijuterias finas.


                  

Querendo conhecer todos os produtos é só acessar www.thipos.com . Atravé do site, você se cadastrar pra ser torna um distribuidor ou para revender os produtos ou só conhecer os catálogo. Mas é difícil sóm olhar e não comprar nada ou não querer fazer parte da família Thipos.Também pode ser comprar na Mega Perfumes http://www.megaperfumes.com.br/.Está com dúvida ou obter mais informações acesse  www.thipos.com/revenda. Vai ter um atendente pra te atender e te dá  todas informações que você precisa. e tirar qialquer dúvida. 
Para quem não conhece o banner da Thipos, está logo abaixo.

                                   

Aqui no blog, vocês vão ficar por dentro de todos os lançamentos da Thipos.

Beijos e até outros post.

Você pode gostar também:

1 comentários

Deixe o seu recadinho aqui.