Primer

Olá amigas leitoras, Hoje eu vou falar do primer. Um produto que cada dia que passa, está mais popular. Mas têm muitas pessoas que ...





Olá amigas leitoras,
Hoje eu vou falar do primer.
Um produto que cada dia que passa, está mais popular. Mas têm muitas pessoas que não conhece. 
Aqui vou falar um pouco sobre esse produto que eu uso e gosto.
O primer é utilizado depois do hidratante e antes da base. A sua função é uniformizar a pele e fixar a maquiagem e também ajuda a minimizar as rugas e a oleosidade. Ele prepara a pele para a receber a maquiagem.
Pode ser usado em qualquer tipo de pele. Não esqueça de usar numa pele limpa e hidratada.
Existe primer para o rosto, lábios e olhos.
Agora vou falar um pouco de cada.
Podemos encontrar em sérum, balm e em creme e com FPS. Também em várias marcas, como Avon, MAC, Koloss e Vult.
Então escolha os seus e façam uso. Vocês vão ver como vai ficar a sua pele, o seu lábio e os seus olhos.
Beijos!!! E até o próximo post.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Adorei a dica, vou experimentar.
    Estou te seguindo, visite meu blog, ficarei feliz.
    Beijinhos
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum.. a Avon tem um prime muito bom também e realmente resolve muita coisa na maquiagem...
    bjux flor to seguindo se der passa por lá e segue também ^^... xeruuu

    ResponderExcluir
  3. Pimer é muito bom! segura a maquiagem por mais tempo, deixa a pele mais lisa, aveludada, disfarça os poros..eu gosto muito e uso o Studio Secrets da Loreal.

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.