Resenha: Moster High, da Jequiti

Olá Meus Amores!!! No aniversário do blog, ganhei da Catia do blog Cantinho da Catia, que também é consultora Jequiti a colônia desodorant...

Olá Meus Amores!!!
No aniversário do blog, ganhei da Catia do blog Cantinho da Catia, que também é consultora Jequiti a colônia desodorante da Monster High Skullette, 25ml.



A fragrância é suave, gostei muito do cheiro. É um frutal vibrante.
Está esquentando a temperatura, e ele essencial para esses dias.
A embalagem é em forma de caveira, como ele é de 25ml da pra levar dentro da bolsa e para onde você quiser. Também gostei da durabilidade da colônia, durou bastante tempo.



Eu aprovo e indico pra todos.
Vou deixar aqui em baixo o contato da Consultora Catia. Ela vai te atender com muito carinho.
Celular: 21 98799-1436
Email: catia.regina.mende@gmail.com

Obrigada Catia, pelo mimo. Eu amei.

Beijos e até ao próximo post.

Você pode gostar também:

7 comentários

  1. Apaixonadas de cara pela embalagem mais também adoramos, cherinho de frutas humm ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Esse vidrinho é lindo amiga eu vi no dia e amei !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, pra você também.
      Obrigada pela visita.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Olá lindona! Conhecendo o Blog.

    Que perfume mais bonitinho, já ouvi falar dele dizem que é bem cheirosinho mesmo.

    Já cliquei no Botão para seguir o Blog.

    Bjs
    Cíntia Neves
    http://www.cintianeves.com
    https://www.youtube.com/channel/UC5nZxGctnYB8WogbxcMrr-A/videos
    https://twitter.com/umadocepimenta

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho aqui.